Com expectativa, Maiara revela sobre filho com Fernando Zor: ‘Gêmeos’

PUBLICIDADE

Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, recentemente engatou um romance com Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. Os dois compuseram o que é, hoje, o casal mais famoso do mundo sertanejo. Com um romance que não esconde amor ao público, os dois agora planejam um possível casamento.

Maiara deu entrevista ao programa da Sônia Abrão, na RedeTV!, e disse que quer casar no ano que vem para logo os dois começarem sua família. Já é cedo para falar de filhos? Para Maiara, não. A cantora mostra expectativa grande de ter logo um pequeno, com Fernando Zor.

A sertaneja ainda disse que seu desejo é de ter gêmeos e revelou que a possibilidade é muito grande, por ela já ser gêmea. Maiara e Maraisa são irmãs gêmeas e fazem sucesso em todo o país com suas músicas. A cantora Maiara, da dupla, conheceu Fernando Zor no mundo sertanejo.

A possibilidade de ter filhos gêmeos, quando já existe um destes casos na família, triplica em relação a casos comuns. A 1News não encontrou informações de pesquisas que relatam a probabilidade de gêmeos terem filhos, também gêmeos. Porém, Maiara confirmou que foi ao ginecologista e constatou que há grandes chances disso acontecer.

Fernando disse que sua noiva está empolgada com a possibilidade. A expectativa do casal é para ano que vem, colocar este projeto na ativa. Vale ressaltar que muitas cantoras fazem turnês enquanto estão grávidas, portanto nada impede de Maiara continuar normalmente sua agenda de shows em uma eventual gravidez. Apenas seria necessária uma pequena pausa em momentos próximos de parir.