in

Marina Ruy Barbosa vai ser mãe? Atriz desabafa e faz revelação

Metrópoles
Publicidade

A atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa, começou no mundo das telinhas ainda criança, com apenas 9 anos, e de lá pra cá tem feito muito sucesso, sempre se destacando nos papeis das telenovelas da emissora.
Recentemente, apareceu na novela das sete Bom Sucesso e deu o que falar.

Hoje, com 24 anos, Marina transmite uma imagem de ser muito mais madura do que o número da sua idade. Em uma entrevista concedida a Revista Claudia, a ruiva comentou sobre isso e também revelou alguns de seus planos, como a maternidade.

De acordo com a atriz, ela teria o desejo de ser mãe. Mas, ainda não estaria preparada a isso, pelo menos não agora. Alegou ter outras prioridades, por exemplo o trabalho e sua carreira, e ainda disse que tem uma série de coisas que ela deseja realizar antes de ter um filho.

Publicidade

Quero me conhecer melhor como mulher para, aí sim, estar pronta para a responsabilidade e a bênção que é ser mãe“, disse Marina. Ela é casada com Alexandre Negrão, há dois anos.

Publicidade
Publicidade

Ano difícil pra Marina Ruy Barbosa 

Marina viveu um ano nada fácil em 2019. A atriz perdeu três amigos próximos: o ex-piloto Tuka Rocha, a jornalista Marcela Brandão e a irmã dela Maysa Mussi, vítimas de um acidente aéreo. Morreu também, o gatinho da atriz, que ela e a família tinha um apego muito grande pelo animalzinho de estimação. 

Com muita maturidade discorreu sobre o assunto: “Perdi pessoas muito importantes na minha vida. E é muito difícil lidar com a morte. Quando uma tragédia dessas acontece, a gente vê que tem que viver, né?“.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rafael

Escrito por Rafael

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se à vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com