Vídeo de cantor de Caneta Azul com suposta namorada é exposto na web

PUBLICIDADE

No mês passado, um artista vindo do Maranhão se tornou um dos nomes mais comentados do Brasil. Manoel Gomes, como é chamado, tem 49 anos de idade e ficou famoso depois que um vídeo seu foi divulgado através das redes sociais, sendo compartilhado por milhares de pessoas, tornando a canção um hit.

Manoel é dono da música Caneta Azul, um dos sucessos mais cantados nas últimas semanas no país. Depois que o cantor estourou, muitos internautas, inclusive famosos, fizeram gravações cantando o hit, que apesar de irritante para alguns, é diversão para outros.

Manoel vem de uma família simples do interior do estado e tinha o sonho de se tornar famoso, mas provavelmente não imaginou que seria tão de repente. Ele também queria reformar sua casa, onde mora com seus familiares, o que agora poderá fazer graças ao sucesso que vem fazendo por todo o Brasil, ganhando inúmeros fãs.

Mas apesar de todo o sucesso, o que tem dado o que falar sobre Manoel nas redes sociais é sua suposta namorada. Recentemente, ele gravou um vídeo ao lado de uma loira, cujo nome não foi revelado até o momento, e logo os internautas começaram a comentar que seria sua namorada.

No vídeo, Manoel comenta: “Estou aqui em São Paulo, nesse apartamento com essa loira bonita aqui. Tchau pra vocês“. Além disso, algumas fotografias dos dois têm circulado nas redes sociais, mostrando os pombinhos em momentos bastante extrovertidos. Até agora, o artista, que tem ganhado um bom cachê com shows, não falou sobre o possível romance.