Sorocaba surge sorridente em foto ao lado da noiva por motivo pra lá de emocionante

PUBLICIDADE

A família do cantor sertanejo Sorocaba vai crescer. Por meio de suas redes sociais, ele publicou uma foto na qual surge muito feliz ao lado de sua noiva, a modelo Biah Rodrigues. Isso porque a jovem está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o músico.

Muito contente, Sorocaba exibiu orgulhoso o teste de gravidez que indica a gestação de sua noiva. O novo papai do pedaço recebeu vários elogios dos seguidores, escreveu na legenda: “Nossa família está crescendo, agora somos 3”. 

Sorocaba também fez questão de agradecer a sua companheira, demonstrando muito amor por ter a oportunidade de compartilhar este momento tão especial de sua vida junto com a pessoa amada: “Obrigado, meu amor, por escolher viver esse momento tão especial ao meu lado”. Biah também publicou em suas redes sociais, dando as boas-vindas para o filho: “Seja muito bem vindo(a), filhote(a)! Nós já te amamos!!!“.

O relacionamento de Sorocaba, da dupla com Fernando, junto com a modelo Biah teve início em setembro do ano passado. Ela foi eleita miss Distrito Federal também em 2018, e no último dia 27 de setembro veio o pedido de casamento por parte do sertanejo.

Recentemente, a dupla sertaneja organizou um churrasco que foi leiloado pela quantia de R$ 160 mil. O valor foi destinado para uma instituição, e contou também com a presença de Maiara, da dupla Maiara & Maraisa, namorada de Fernando Zor. O dinheiro foi revertido para a Rainha da Paz, que presta trabalhos reabilitando pessoas com deficiência. Eles também arrecadaram fundos por meio de uma partida de pôquer, na qual os participantes apostaram dinheiro.