Roberta Miranda se declara para Danilo Gentilli em rede social: ‘te amo’

PUBLICIDADE

No Instagram da cantora Roberta Miranda, ela se identifica de um jeito bem interessante. “Consagrada pelo povo Rainha da Música Sertaneja“, diz a descrição no perfil oficial da cantora.

Aos 63 anos, Roberta se mantém entre os artistas mais queridos do Brasil e o tempo parece só ter feito bem para ela. Querida pelos brasileiros, ela sempre tem espaço em programas de TV.

Um destes é o The Noite, apresentado por Danilo Gentili no SBT. A cantora sertaneja já foi ao programa algumas vezes. A mais recente dela será exibida no dia 26 de dezembro, em uma semana especial do talk-show.

Quando Roberta Miranda é entrevista por Gentili ela participa de todas as brincadeiras que o programa costuma realizar com seus convidados. Sempre de bom-humor, ela leva tudo na brincadeira.

No Instagram, Roberta Miranda anunciou que será entrevistada por Danilo Gentili e aproveitou para se declarar para o apresentador da emissora de Silvio Santos.

“(Dia 26 de dezembro) teremos este programa imperdível. Tem uma surpresa aí… Danilo Gentili, te amo”, postou a cantora. A postagem de Roberta Miranda tem mais de cinco mil likes e mais de 300 comentários.

Os seguidores de Roberta Miranda postaram vários comentários. “Que maravilhoso”, escreveu um seguidor. “Linda maravilhosa”, postou mais um. Outros pediram que o programa fosse exibido no dia seguinte. Mas o The Noite especial com a cantora só vai ao ar mesmo no dia 26 de dezembro.

O talk-show de Gentili é exibido todos dias, de segunda a sexta-feira, nas madrugadas do SBT.