Claudia Leitte sofre morte irreparável e recebe apoio de famosos: ‘Eu te amo’

PUBLICIDADE

Um dos integrantes musicais da banda de Claudia Leitte, o saxofonista Nivaldo Cerqueira, morreu nesta quinta-feira (12). Muito abalada, a cantora se dirigiu aos seus fãs por meio de suas redes sociais, e escreveu longo texto lamentando a perda, juntamente com um vídeo em homenagem à memória de seu companheiro de palco.

As imagens mostram um recado dado por Nivaldo Cerqueira para Claudia Leitte. O saxofonista toca em seu instrumento musical uma música por ele mesmo composta, a qual serviu para desejar um feliz 2019 para colega,  uma vez que o ano estava se iniciando: “Essa [música] eu fiz para você Claudia, vamos nessa! Feliz 2019 gente”, diz o músico. 

O envolvimento do público com a publicação feita por Claudia Leitte foi grande, e a postagem está perto das 100 mil visualizações. Outros colegas de música também se manifestaram, lamentando a morte de Nivaldo Cerqueira, além de prestarem homenagens:  

Que nosso senhor conforte o coração de todos os familiares e amigos“, lamentou o cantor Edcity. “Meus sentimentos a todos da família e a vc minha querida. Que ele esteja com Deus“, comentou Margareth Menezes.
A assessoria de imprensa de Claudia Leitte confirma a morte do saxofonista. Entretanto, as causas não foram divulgadas. Informações relativas aos horários do velório e sepultamento também são desconhecidas.

Em seu Instagram, a cantora agradece a oportunidade de ter convivido com o músico, e diz ter sido uma honra compartilhar o mesmo palco com ele em suas apresentações musicais, e encerra se despedindo de Nivaldo.