Após queda em casa, mãe de Sonia Abrão vive drama igual de Gugu e imagens na UTI comovem

PUBLICIDADE

O apresentador Augusto Liberato morreu, aos 60 anos, vítima de um acidente doméstico. Quedas em casa são ainda mais comuns entre idosos, e Gugu era um deles. Assim como a mãe de Sônia Abrão, que vive um drama parecido ao de Gugu, aos 78 anos.

Cecília Abrão, no entanto, conseguiu sobreviver à queda, mas passa por problemas após a mesma acontecer. A idosa escorregou no tapete de casa, em setembro deste ano e, assim como o apresentador que morreu recentemente, acertou com a cabeça em uma estrutura. 

O hematoma na cabeça da mãe de Sonia Abrão não foi fatal, diferente do de Gugu, mas precisou de uma cirurgia para retirar um hematoma do lado direito do crânio. Segundo a apresentadora da RedeTV!, o hematoma do lado direito havia sido reabsorvido pelo organismo de sua mãe, só restando mais um.

Sônia acompanha sua mãe de perto, na UTI. A famosa esteve presente na cirurgia de sua mãe e, inclusive, postou um vídeo a mostrando, em preparação para o procedimento. Depois da cirurgia, Sonia postou novas imagens de sua mãe na UTI.

Desta vez sorridente, dona Cecília Abrão recebeu uma dupla de serenata, que já está há 16 anos fazendo este serviço, segundo relatou a própria Sônia Abrão. Tratam-se dos ‘Seresteiros do Luar’, que cantaram uma canção para a senhora e alegraram o hospital.

No vídeo, a mãe de Sônia canta junto com a dupla e encanta o público, que comentou massivamente na postagem da famosa apresentadora. A maioria dos comentários, no Instagram, são desejando melhoras para a dona Cecília Abrão, e alguns outros elogiam os cantores, que fazem este trabalho social.