Vaza vídeo do ‘banheirão da Globo’ e até Cauã Reymond é flagrado

PUBLICIDADE

O ator Cauã Reymond é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. No entanto, nessa sexta-feira, 13 de dezembro,  internautas recuperaram um vídeo em que o ator aparece e que, inicialmente, foi divulgado nos Stories do comediante Tirulipa. No vídeo, Cauã aparece num  banheirão da Globo,  que aparentemente é compartilhado entre as celebridades.

Além de Tirulipa e Cauã Reymond, quem também aparece nas imagens é Whindersson Nunes. O vídeo deu o que falar, já que acreditava-se que, no  geral,  famosos ficarem em camarins na emissora. O banheiro do canal, no entanto, mostrou que as celebridades podem ser realmente mais parecidas com pessoas simples do que muitos imaginavam.

“Fazendo xixi do lado de quem? Cauã Reymond! Tem que respeitar essa mijada”, diz o filho comediante do deputado federal e também humorista, Tiririca. .“Lindo! Mija, bebê. Coisa linda, o Jorginho que tá passando na novela de novo”, diz Tirulipa citando a reprise de Avenida Brasil, que tem sido exibida na sessão do Vale a Pena ver de Novo.

Vale lembrar que o flagrante foi feito nos bastidores do Altas Horas. Na atração, Cauã deu o que falar ao perguntar à sexóloga Laura Muller o que era “beijo grego”. O ator diz que realmente não sabia da informação, mas que estava curioso. Veja abaixo o vídeo que mostra Cauã Reymond no enorme banheiro da Globo;  a situação deu o  que falar nas redes sociais.

https://twitter.com/Paixaobrunosou/status/1195912825505533953

“Queria tá nesse banheirão”, disse um dos internautas ao comentar as imagens, que chegaram a milhares de exibições nas redes sociais.