Bom Sucesso: tempo de vida de Alberto é revelado e Paloma fica estarrecida

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, nos próximos capítulos que estão por vir, médico de Alberto (Antônio Fagundes) decretará morte do empresário, mas Paloma (Grazi Massafera) surpreenderá com declaração.

A vida de Paloma deu uma reviravolta que ela nunca imaginou ter. Depois de cruzar o caminho de Alberto, ela descobriu um mundo novo.

Crente que iria morrer, após ter seus exames trocados com o de Alberto, Paloma acabou descobrindo que tinha muito tempo de vida. Depois do susto, ela resolveu conhecer a pessoa do exame trocado, ficando frente a frente com o empresário.

Se envolvendo emocionalmente com o empresário, Paloma acabou ficando muito ligada a Alberto, não imaginando sua vida sem ele, no entanto, ela terá que lidar com a pior das notícias. A costureira descobrirá que a doença de seu patrão está em estágio avançado, tendo menos de dois meses de vida.

Durante uma conversa com Alberto, a costureira dirá que seguirá seu sonho de estilista, montando seu ateliê, criando roupas: “Exatamente. Assim que passar o carnaval, eu vou me dedicar a isso de corpo e alma… Que é isso, Seu Alberto?! Eu nunca vou abandonar o senhor. Nós vamos ficar juntos até o final”.

Mais tarde, ela terá um baque, pois o médico de Alberto surpreenderá ao falar da situação dele. O médico revelará que ele não tem muito tempo, tendo seu fim decretado. Paloma ficará devastada, não conseguindo lidar com a revelação.

A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. Bom Sucesso, na Globo, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30. O folhetim é desenvolvido por Paulo Halm e Rosane Svartman, com direção artística de Luiz Henrique Rios.