in

Ex-Panicat Carol Dias muda de vida, se torna especialista em finanças e fica milionária

Instagram Carol Dias
Publicidade

O programa Pânico na TV marcou época na televisão brasileira. Exibido pela RedeTV! entre 2003 e 2012, alcançou altos índices de audiência e repercutiu em todo o Brasil.

o humorístico contava com as panicats, Modelos de corpo esbelto que dançavam usando micro-biquínis. As panicts também participavam de quadros do programa.

Entre as panicats mais famosas está Carol Dias. Ela trabalhou no Pânico na TV por quatro anos. Desde que saiu, porém, sua vida sofreu uma reviravolta.

Publicidade

Carol Dias se dedicou aos estudos, fez um curso de coach e de neurolinguística e se tornou especialista em finanças. Aos 33 anos, ela está milionária.

Publicidade

A ex-panicat criou o canal no YouTube onde dá dicas aos inscritos no canal. O canal Riqueza em Dias está apenas começando e conta com pouco mais de cinco mil inscritos. O vídeo mais visto do canal tem um título bastante chamativo: “cinco passos práticos para enriquecer”.

Pode parecer pretensioso, mas não é. Carol Dias enriqueceu. Todo mundo sabe que o salário de uma panicat não era muito alto.

Em quatro anos na atração, Carol Dias pode até ter juntado um bom dinheiro, já que ela revela no vídeo abaixo que sempre guardou muito dinheiro, mas sua conta bancária alavancou depois que ela estudou.

Atualmente, Carol tem uma conta recheada e para fazer inveja a muitos brasileiros. Carol já soma R$ 3 milhões. Sim, a ex-panicat entrou para o hall dos milionários brasileiros.

Em um dos vídeos, ela fala sobre como chegou ao terceiro milhão e pede para que as pessoas tenham cuidado com os gerentes de banco.

Do 0 ao Milhão: Com certeza atingir o 1º milhão é um dos objetivos mais cobiçados pelas pessoas que buscam liberdade financeira, nesse vídeo a Carol Dias conta como ela conseguiu isso e foi além conquistando seu 3º milhão!“, diz a legenda do vídeo.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br