Lídia revela segredo de Raul e deixa Érica com ódio do noivo, na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Lídia encontrará Érica no salão e então descobrirá que a garota não pode ser demitida porque o dono do estabelecimento é seu ex-marido. A dondoca ficará uma fera, mas logo verá que esta é uma ótima chance de causar uma briga do casal.

As duas começarão a trocar farpa e a dondoca terá certeza que Érica acabará sendo demitida, só que nada acontecerá com ela. A dona do salão, que está recebendo muito bem de Raul, não dirá nada com a funcionária, já que na verdade ela apenas finge ser a proprietária.

Mas uma outra funcionária contará a Lídia que o milionário comprou o salão só para garantir o emprego da novinha. Quando isto acontecer, Raul já terá pedido a filha de Lurdes em casamento e eles estarão preparando tudo para a cerimônia. O ricaço irá até a casa da babá para almoçar com a família e dirá a todos que tem intenção de casar com a jovem.

Érica, que foi expulsa de casa, acabará se entendendo com a mãe, só que brigará com o noivo. Érica ficará uma fera e dirá a Raul que ele não pode achar que consegue comprar tudo com seu dinheiro, só que ele conseguirá convencê-la a ficar com o salão. No final, a filha caçula de Lurdes assumirá o cargo de proprietária do estabelecimento e passará a comandar o luxuoso salão em Ipanema.

Mas enquanto Érica vê sua vida melhorando, Lurdes ficará desesperada ao descobrir que o filho tem uma dívida de R$ 50 mil. Com vergonha de pedir esse dinheiro à filha, decidirá vender a casa para ajudar Sandro, sem ter certeza se ele é mesmo seu filho Domênico.