Barraco fora da Fazenda; Andrea é agarrada para não bater em Tati: ‘Ordinária’

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 12 de dezembro, aconteceu a final de A Fazenda. Lucas Vianna surpreendeu muita gente ao vencer o reality show com quase 60% dos votos. Enquanto o público descobria o real vencedor do programa, nos bastidores, Andrea de Nóbrega continuava a protagonizar os seus famosos barracos, que marcaram os meses que atração ficou no ar. 

Dessa vez, a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega se desentendeu com Thayse Teixeira e Tati Dias. É o que mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL nesta sexta-feira, 13 de dezembro, que traz ainda um vídeo com toda a situação. A socialite, nas imagens, chega a ser segurada por amigos para  não partir para cima dos seus desafetos. As imagens são de pura confusão.

“Só falei que tá precisando realmente de uma consulta. E aparentemente tá né?”, respondi Tati, que ouve do outro lado que ela e sua amiga são “ordinárias“. Aos berros, Andrea é afastada das duas, mas em vários instantes ameaça ir para cima da dupla, não tendo qualquer receito do que pudesse acontecer, nem mesmo que a situação pudesse estar sendo filmada. 

Veja abaixo o vídeo que mostra Andrea Nóbrega brigando com Thayse Teixeira e Tati Dias nos bastidores do final de A Fazenda, reality show da Record TV que terminou nesta quinta-feira, 12 de dezembro, com a pior audiência de todos os tempos:

De acordo com o UOL, no entanto, aparentemente, o vídeo teve alguma edição. “Sua ordinária. E você filmando, cocô?“, diz Nóbrega. Não dá para saber quem fez o vídeo, que viralizou na internet.