Rival de Paloma toca o terror em Bom Sucesso: foge da polícia, atropela e ainda mata

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso está para receber uma nova personagem que promete causar na trama das 19 horas, é Rosemary, esposa de Elias, que vai tocar o terror e aprontar muita confusão durante o curto tempo que participar da história.

Tudo começará com Marcos indo atrás da mulher de Elias e dizer a ela que o sujeito está se envolvendo com a ex, Rosemary ficará uma fera e até lá para conferir de perto.

Desconfiada do marido, ela viajará até o Rio de Janeiro e já vai chegando fazendo o maior barraco e quebra a casa de Paloma durante um ataque de fúria.

O personagem de Marcelo Faria alegará que não está tendo nada com a ex e quer apenas faturar um bom dinheiro, mas a mulher continuará desconfiada dele. No dia em que Elias for receber os R$ 120 mil, ela irá atrás dele de carro e encontrará o sujeito no estacionamento do hospital discutindo com Tadeu.

O comparsa de Elias estará com a mala de dinheiro e querendo ficar com tudo. A barraqueira jogará seu carro em Tadeu e atropelará o sujeito, mandando que o marido entre no veículo e ela sairá em disparada.

A polícia começará a perseguir o casal e o pai de Gabriela dirá que é para ela acelerar, só que Rosemary perderá o controle e o veículo baterá em um poste, deixando-a ferida.Elias não pensará duas vezes, pegará a bolsa com o dinheiro e sairá do carro, deixando a mulher para trás.

Rosemary verá que ele deixou o revólver cair no carro e conseguirá pegar a arma, apontando para o chantagista. Quando ele olhar para trás e ver que está na mira da mulher, pedirá para ela não atirar, mas será em vão.

A mulher atira no peito de Elias e ele cai na calçada, morrendo em seguida. O dinheiro será recuperado, Rosemary será levada para o hospital e em seguida para a cadeia.