Silvana engravida de verdade, após tentar dar golpe da barriga em Mario e fica desesperada

PUBLICIDADE

Quando foi revelado que Nana estava grávida de Mário na novela Bom Sucesso, Silvana Nolasco percebeu logo que suas chances de ficar com o bonitão seriam mínimas, pois se ele já tinha uma queda pela filha de Alberto, agora é que iria querer mesmo ficar com ele.

A atriz logo tratou de dar o golpe da barriga e disse que também estava grávida de Mário, só que o destino acabou pregando uma peça na loira. Ela inventou que estava grávida de gêmeos, mas em breve descobrirá que realmente está esperando um bebê.

Só que desta vez ela surpreenderá o público por causa da atitude que terá, pois não usará a criança para reconquistar o editor que a esta altura já terá engatado um namoro com Nana.

Desesperada, a atriz pedirá a Pablo para que ele não revela sobre a gravidez porque se isto vier à tona ela acabará perdendo o papel de protagonista na novela que está gravando. Silvana inventou uma gravidez para não perder Mario e acabou ficando grávida de verdade, o que causará uma reviravolta na trama.

Eu não quero ser mãe, eu quero ser a Adelaide, protagonista da novela! Eu não posso perder esse papel“, dirá a atriz desesperada. Pablo pergunta se ela pretende abortar, mas a loira garante que não e que o jeito é investir naquilo que ela faz melhor: ‘enrolar’.

Quando Pablo disser que ela deve contar ao menos para o Mario, a atriz ficará furiosa e alegará que o editor jamais guardaria este segredo e se todos descobrirem que ela engravidou, certamente perderá o papel principal na novela.

Pablo prometerá ajudá-la, mesmo achando que não é um bom plano manter a gravidez escondida de todos, até porque, em breve a barriga da atriz começará a crescer e aí não terá mais o que fazer.