Geisy Arruda vai parar no Tinder e dá match com quem não gostou

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Geisy Arruda instalou o aplicativo de paqueras Tinder em seu celular. Ela não conhecia o aplicativo que é usado há alguns anos para conhecer novos pretendentes. Há casos até de pessoas se casaram ao se conhecerem no Tinder.

O funcionamento do aplicativo é muito simples. Você passa pelas fotos das pessoas e curte aquelas que gostou. Se não gostou, é só seguir em frente. Dar um “macht” seria curtir a pessoa e, quem sabe, marcar um encontro.

Apesar da facilidade, Geisy se confundiu na hora de usar o aplicativo. A loira compartilhou os momentos com os seus fãs. No momento Geisy está em Portugal, passando um período no país europeu.

Ela lançou um livro recentemente em que conta histórias mais apimentadas de sua vida. Geisy ficou nacionalmente conhecida quando foi expulsa de uma universidade porque usava um vestido muito curto.

O episódio ocorrido em São Paulo viralizou nas redes sociais à época e, desde então, ela continua sendo assunto na mídia. Nos últimos meses, menções a ela parecem ter aumentado, especialmente depois dos vídeos que ela gravou ao lado do ator de filmes adultos Kid Bengala.

Usando o Tinder, Geisy acabou curtindo foto de quem não queria e dispensou uma pessoa de quem havia gostado. Os seguidores se divertiram com as peripécias de Geisy Arruda no aplicativo.

“Se fizer login com o Facebook o povo do face vai saber que eu tô no Tinder ? Não tem como eu espiar e sair não , muito sorrateiramente ?”, perguntou Geisy. Será que ela vai encontrar o amor de sua vida por lá?