Eduardo Costa se envolve em escândalo; dívida é milionária e corre o risco de ser preso

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Eduardo Costa é um dos mais talentosos de sua geração, mas também é um dos que mais se envolvem em polêmicas. Vire e mexe o nome do músico está envolvido em algum tema de grande repercussão.

Seja na vida amorosa, com as idas e vindas com a ex-namorada Victória Villarim ou o suposto affair com a youtuber e atriz Antônia Fontenelle, passando até por casos mais graves, como o que o cantor está envolvido agora.

Em 2015, Eduardo Costa vendeu a mansão que tinha na Pampulha, bairro nobre de Belo Horizonte. A venda foi um sucesso, o comprador saiu satisfeito e Eduardo Costa também feliz. Porém a venda acabou gerando um grande problema.

O novo dono da mansão do músico entrou na Justiça. Ele acusa Eduardo de ocultar alguns fatos importantes na hora de vender o imóvel. Havia uma restrição na mansão que o atual proprietário só descobriu depois.

O imóvel, avaliado em impressionantes R$ 6 milhões, teria sido construído em um local irregular. O terreno pertenceria à União. O Ministério Público Federal (MPF) e a empresa Furnas Centrais Elétricas abriram processo contra o dono do imóvel.

As pessoas que compraram a casa de Eduardo Costa se sentem enganadas pelo cantor porque agora os órgãos públicos solicitam a demolição do que foi construído.

Segundo informações do site Movimento Country, os compradores já teriam desembolsado valores superiores a R$ 10 milhões. Eduardo Costa está sendo processado e pode até ser preso, caso seja comprovado que ele agiu de má fé na venda, além de ter construído uma casa em um terreno que pertencia a terceiros, no caso, à união.