Claudia Leitte descobre morte durante coletiva e, desesperada, tem atitude de cortar coração

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 12 de dezembro, a cantora Claudia Leitte teve uma atitude de cortar o coração durante a coletiva da nova temporada do The Voice Kids, que já estreia no mês que vem na tela da Globo. Claudia é uma das juradas da atração, mas pouco depois de chegar à TV Globo descobriu a morte de uma pessoa muito próxima, deixando o local imediatamente.

De acordo com informações do site Metrópoles, Nivaldo Cerqueira, músico que faz parte do estafe da artista, foi quem faleceu, deixando Leitte bastante comovida. O fato acabou tendo grande repercussão em toda a mídia.

Claudia Leitte comove a todos ao abandonar coletiva de imprensa da Globo, após comunicado sobre morte de músico

Segundo o Metrópoles, uma pessoa entrou na coletiva da Globo e falou com Claudia, que imediatamente ficou comovida com a situação. Muito emocionada, Claudia Leitte pediu desculpa aos jornalistas e deixou o local. Apenas depois, ficou se sabendo do ocorrido com o músico.

Em uma rede social, a cantora divulgou um vídeo em que mostra Nivaldo e faz uma homenagem a ele. Veja abaixo o vídeo divulgado pela artista em uma rede social:

“Eu tenho a honra de ter tocado a vida toda com você. E tenho a honra de tê-lo chamado de amigo. Eu te amo! Eu sempre vou te amar”, disse a cantora em uma legenda da publicação. “Todo dia tinha mensagem pra mim dizendo que Jesus é o Senhor. E eu prefiro pensar que você tá no cinema”, escreveu a estrela da música em outro momento da sua homenagem ao amigo com quem trabalhou toda a vida artística.