Lurdes descobre grande segredo de Sandro e o rapaz se desespera: ‘Ele me mata’

PUBLICIDADE

Lurdes continua acreditando que Sandro é o filho que lhe foi tirado há anos e nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, a babá fará de tudo para ajudar o rapaz a dar um novo rumo em sua vida. Porém, assim que deixar a prisão, a primeira coisa que ele irá fazer é ir atrás de seus antigos comparsas.

Sandro dirá à suposta mãe que precisa sair para procurar emprego, mas na verdade estará indo se encontrar com Marconi e voltará a cometer crimes, inclusive roubará uma joalheria e ainda guardará o material na casa de Lurdes.

Os filhos da babá desconfiarão do rapaz e contarão tudo a mãe, então ela colocará Sandro contra a parede e pedirá para que nunca mais volte a mentir, pois agora ele tem mãe e precisa contar com ela nos momentos difíceis, pois não vai tolerar filho bandido dentro de casa.

Ele chegará a pedir para Lurdes ficar calma, mas ela vai logo avisando que continuará furiosa porque o rapaz levou produtos roubados para dentro de casa e escondeu dentro do colchão.

Quando a babá perguntar se foi droga que ele levou para casa, Sandro contará toda verdade e explicará que precisou participar do rouba e esconder os relógios porque tem uma dívida com Marconi e não tem como simplesmente chegar para o criminoso e dizer que está fora desta vida porque se fizer isso acaba morrendo.

Quando a personagem de Regina Cazé perguntar de quanto é a dívida do suposto filho, ele dirá que é de R$ 50 mil e não tem a vida toda para pagar, por isso precisará participar de um outro ‘serviço’.

Sandro revelará seu segredo a Lurdes e explicará que não participa do assalto, mas é o motorista que foge com os criminosos após o ‘serviço’.