Vingança? Carlos Alberto é flagrado em jantar com inimiga da ex Andréa Nóbrega, na Fazenda

PUBLICIDADE

Um fato deixou muitos fãs de Carlos Alberto de Nóbrega e Thayse Teixeira curiosos nas redes sociais. Isso porque os dois foram flagrados juntos em um jantar VIP produzido pelo próprio humorista, em sua mansão. O motivo da união não foi publicado, mas causou muitos comentários e especulações.

Thayse Teixeira fez questão de postar a foto em que aparece ao lado do experiente humorista do SBT. O jantar também contou com a presença da médica Renata Domingues, atual esposa de Carlos Alberto. Tudo ocorreu na mansão do apresentador, em Alphaville, na cidade de São Paulo.

Uma curiosidade sobre este encontro é a coincidência de Thayse ter sido a grande inimiga de Andréa Nóbrega no reality show A Fazenda, da RecordTV. Acusações de falsidade foram disparadas contra a Dona do Cariri, pela ex-mulher de Carlos Alberto.

https://www.instagram.com/p/B58-wjdHqNX/?utm_source=ig_embed

Andréa é uma famosa socialite brasileira e teve muitos anos de casamento com o humorista que comanda A Praça É Nossa, do SBT. A elegante moça, inclusive, já foi dona de alguns quadros na atração humorística.

Nos comentários da publicação de Thayse, existem diversas provocações dos fãs de Thayse com Andréa Nóbrega: “Porque choras Andréa ? (risos)“, comentou um perfil, seguido de diversos outros comentários semelhantes, indicando um possível choro de Andréa, que até hoje carrega o nome do ex-marido.

A socialite, no entanto, não oculta o fato de ter sido esposa de Carlos Alberto. Em A Fazenda, a moça relembrou diversos momentos de sua vida com o humorista, com quem teve dois filhos. O motivo da separação, até então, não foi divulgado por nenhum dos dois.