in

Renato quer Victor Ferraz e Santos define quem vai tirar do Grêmio para fechar negócio

Divulgação Santos
Publicidade

O Grêmio tem muito interesse na contratação do lateral-direito Victor Ferraz, de 31 anos. Ele pertence ao Santos e o Tricolor vê o futebol do jogador com bons olhos.

O Grêmio de Renato Portaluppi está sem laterais desde a saída de Léo Moura e Galhardo. Esta é uma posição carente no elenco e que precisa de reposição.

Para dar andamento ao negócio, o Santos pede um jogador do elenco gremista. A direção do Tricolor queria ceder o volante/meia Michel, mas parece que não é ele que o Santos quer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Peixe, que está sem treinador desde a saída de Jorge Sampaoli, tem interesse em Madson. O lateral de 27 anos pertence ao Grêmio, mas está emprestado ao Athletico-PR, onde conquistou a Copa do Brasil deste ano.

Para ceder o lateral-direito Victor Ferraz, o Santos espera este jogador, que atua na mesma posição. As equipes estão se reforçando para a próxima temporada e tentam fazer bons negócios na janela de transferência.

Para o próximo ano, tanto Santos quanto Grêmio estão na Copa Libertadores da América, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, além das disputas estaduais.

Com a mudança no regulamento da Copa do Brasil, em que times vindos da Libertadores podem se enfrentar nas oitavas de final do torneio, as duas equipes podem se encontrar no mata-mata do torneio nacional.

O cuidado na janela de transferências em relação às trocas é se reforçar, sem reforçar os adversários. No caso da troca Madson por Victor Ferraz, há santistas que acham que o Peixe se daria melhor. Resta saber se o negócio vai acontecer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!