Renato quer Victor Ferraz e Santos define quem vai tirar do Grêmio para fechar negócio

PUBLICIDADE

O Grêmio tem muito interesse na contratação do lateral-direito Victor Ferraz, de 31 anos. Ele pertence ao Santos e o Tricolor vê o futebol do jogador com bons olhos.

O Grêmio de Renato Portaluppi está sem laterais desde a saída de Léo Moura e Galhardo. Esta é uma posição carente no elenco e que precisa de reposição.

Para dar andamento ao negócio, o Santos pede um jogador do elenco gremista. A direção do Tricolor queria ceder o volante/meia Michel, mas parece que não é ele que o Santos quer.

O Peixe, que está sem treinador desde a saída de Jorge Sampaoli, tem interesse em Madson. O lateral de 27 anos pertence ao Grêmio, mas está emprestado ao Athletico-PR, onde conquistou a Copa do Brasil deste ano.

Para ceder o lateral-direito Victor Ferraz, o Santos espera este jogador, que atua na mesma posição. As equipes estão se reforçando para a próxima temporada e tentam fazer bons negócios na janela de transferência.

Para o próximo ano, tanto Santos quanto Grêmio estão na Copa Libertadores da América, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, além das disputas estaduais.

Com a mudança no regulamento da Copa do Brasil, em que times vindos da Libertadores podem se enfrentar nas oitavas de final do torneio, as duas equipes podem se encontrar no mata-mata do torneio nacional.

O cuidado na janela de transferências em relação às trocas é se reforçar, sem reforçar os adversários. No caso da troca Madson por Victor Ferraz, há santistas que acham que o Peixe se daria melhor. Resta saber se o negócio vai acontecer.