Após retorno de empréstimo, São Paulo define futuro de Santiago Tréllez

PUBLICIDADE

O atacante Santiago Tréllez pertence ao São Paulo e foi emprestado ao Internacional na temporada de 2019. O jogador entrou em campo em apenas 13 jogos e não marcou gols. Sem espaço no Colorado, foi devolvido ao Tricolor.

Tréllez não viveu um bom 2019 e o ataque do São Paulo também não. Alexandre Pato, por exemplo, principal atacante do time, marcou apenas cinco gols durante o Campeonato Brasileiro.

Para alguns torcedores, especialmente, nas redes sociais, Tréllez deveria ter oportunidade no São Paulo na próxima temporada.

Isso não deve acontecer. No momento, o time comandado pelo treinador Fernando Diniz conta com Alexandre Pato, Jonas Toró, Pablo, Antony e Vitor Bueno. Neste caso, Tréllez não tem espaço na equipe. já que a concorrência é muito grande.

A diretoria do São Paulo deve emprestá-lo novamente, mas ainda não se sabe qual time tem interesse no jogador de 29 anos que começou a trajetória no Brasil jogando pelo Vitória.

Ele se destacou na equipe baiana em 2017 e despertou interesse no São Paulo. Naquele ano, ele marcou 10 gols em 23 partidas. A aposta não deu certo.

Apesar disso, Tréllez teve certo espaço em 2018 e jogou 38 partidas com a camisa do São Paulo. Ele marcou seis gols defendendo o Tricolor. Isso significa que nos últimos dois anos, Tréllez marcou ao todo seis gols. É muito para um atacante.

O colombiano é bem rodado no futebol. Ele já defendeu equipes como Libertad, do Paraguai, La Equidad, da Colômbia, Arsenal, da Argentina, Morelia e San Luis, ambas as equipes do México.