Leão Lobo detona tatuagem de Ana Maria por ela ser ‘velha demais’: ‘Na idade dela não é bom’

PUBLICIDADE

Recentemente, a apresentadora Ana Maria Braga fez uma tatuagem para homenagear o novo namorado, um chef europeu. Ninguém sabe ao certo se o desenho é mesmo verdadeiro e permanente. Ainda assim, o assunto rendeu nas redes sociais e também na televisão. Outro apresentador, o fofoqueiro Leão Lobo, que faz parte do Fofocalizando, do SBT, decidiu comentar a homenagem da mãe do Louro José.

Leão, no entanto, indicou que Ana Maria Braga, aos setenta anos, já seria velha demais para ter uma tatuagem nova e tentou explicar o porquê que achava que tal desenho não ficaria bem na comunicadora matinal da Globo, que é um dos nomes mais relevantes da televisão.

“Eu diria que na idade dela não é bom fazer tatuagem. Tem que puxar a pele porque depois enruga. Não é? Eu acho que tem que fazer uma coisinha que apaga depois”, indicou Leão Lobo, que faz parte do time do Fofocalizando,  que recentemente teve uma grande perda com a saída do jornalista Léo Dias, que agora faz parte do time da RedeTV!.

Cartolano, que comanda o programa com Leão Lobo, interagiu com a opinião do colega. “Você tem uma coisa com a Ana Maria. Para de pegar no pé dela. Vou pedir para ela mandar um bolinho para adoçar a sua vida”, disse Cartolano ao falar do tema.

Ana Maria dá foras em repórter ao vivo

Nessa semana, Ana já havia virado notícia ao dar patadas ao vivo no repórter Fabrício Battaglini. Tudo aconteceu durante o quadro Delivery, do Mais Você. Ana não gostou da forma como o quadro foi mostrado e chegou a lembrar ao jornalista quem mandava na atração.