Vidente revela detalhes da previsão de Anitta para 2020: ‘isso acaba com ela’

PUBLICIDADE

Robério de Ogum esteve no programa SuperPop, da apresentadora Luciana Gimenez e fez uma previsão para o ano de 2020, falando de vários artistas. Durante a entrevista, ele comentou sobre a vida amorosa de Anitta.

O médium afirmou que a cantora é um ser iluminado e que no próximo ano ela vai continuar fazendo muito sucesso, tanto no Brasil quanto no exterior. Segundo Robério, a vida profissional e financeira de Anitta vai continuar sendo bem sucedida.

Porém, ele alertou sobre a saúde e a vida amorosa da cantora, dizendo que ela deve tomar cuidado. Ele relatou que previu que seus relacionamentos anteriores não dariam certo e que se ela continuar agindo da mesma forma, sua vida amorosa para 2020 vai continuar ruim.

De acordo com Robério, Anitta traz muita confusão para sua vida, atrai muito mal agouro e afirmou: “Isso acaba com ela sentimentalmente”. Segundo o medium, isso acontece porque a cantora não tem paz. Para ele, enquanto ela não buscar ajuda espiritual para ter paz de espírito ela não vai se dar bem no amor.

Robério acha que a vida pessoal dela é muito ruim e desgastante, causando angústia e trazendo solidão. Ele acredita que, se ela não se cuidar, só vai ter decepção no amor para o próximo ano. Ele vê que, espiritualmente, ela não está feliz e isso acaba refletindo em seus relacionamentos. Confira o vídeo:

Fora isso, Robério afirma que ela deve cuidar muito de sua saúde, pois em 2020 ela vai ter sérios problemas nessa área. Luciana pergunta se está ligado ao estresse por causa do trabalho, mas Robério não confirmou.