Após descobrir que poderia ter câncer, Bolsonaro faz piada com a doença

PUBLICIDADE

Uma notícia abalou todo o entorno do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Convocado para fazer alguns exames, no Hospital da Força Aérea Brasileira (FAB), o político assumiu que poderia ter um tipo de câncer.

Falando sobre o assunto, Bolsonaro relatou que, por ter a pele muito clara e gostar de atividades como a de pescar, que expõe o corpo ao sol, poderia ter adquirido câncer de pele. Médicos coletaram um sinal da orelha esquerda do presidente para examinar esta possibilidade.

Como se tornou notícia em todo o país o fato de que Bolsonaro poderia estar com câncer, o presidente desdenhou da situação e fez uma piada com a doença, ao ser abordado por jornalistas: “Pessoal, como estou com câncer não vou poder atender vocês, tá ok?“, disse o presidente, que logo seguiu o seu caminho, na saída do Palácio da Alvorada, na manhã de hoje.

Vale ressaltar que Bolsonaro não cancelou nenhum compromisso de sua agenda por conta da possibilidade da doença. Aos 64 anos, o presidente do Brasil apresenta um bom estado de saúde e sempre tem feito exames.

Bolsonaro relatou que dormiu na maca, enquanto fazia os exames, e não soube dizer exatamente o que fez. O presidente citou que não é mais dono de si, pois sempre estão o convocando para exames de rotina, com intuito de manter sua saúde impecável.

Bolsonaro, como presidente da República, enfrenta diversos desafios. Lidando com uma oposição muito forte, o presidente tem a maior rejeição desde o governo de Fernando Collor. O principal objetivo do governo de Bolsonaro, neste primeiro mandato, é o de aprovar a Reforma da Previdência, proposta pelo ministro Paulo Guedes.