Astro infantil de Alice morre: ‘Estamos todos de coração partido e arrasados’

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento está de luto após a morte de Philip McKeon, ex-ator infantil mais conhecido por seu papel na comédia da CBS Alice. O ator morreu na terça-feira, e tinha 55 anos de idade.
 

McKeon morreu no Texas após uma longa batalha contra uma terrível doença, disse o porta-voz da família, Jeff Ballard, em um comunicado à imprensa.

Ator fica famoso ao fazer papel de filho de protagonista de série Alice

O artista ganhou a fama ao dar a vida ao personagem Tommy Hyatt, filho da protagonista de Alice, interpretado por Linda Lavin. O programa, realizado entre 1976 e 1985, contava a história de uma aspirante a cantora que trabalhava como garçonete em um restaurante em Phoenix. 

McKeon também trabalhou na estação de rádio KFWB News 98, de Los Angeles, por 10 anos, de acordo com o porta-voz da família Ballard. Mais tarde, ele se mudou para Wimberly, no Texas, para ficar mais perto da família e, nos últimos anos, apresentou seu próprio programa de rádio, disse Ballard. 

Estamos todos com o coração partido e devastados pela morte de Phil. Seu maravilhoso senso de humor, bondade e lealdade serão lembrados por todos que cruzaram seu caminho na vida“, disse o porta-voz.

Famosos lamentam a morte do artista

O ator Charlie Sheen também reagiu à morte de Mckeon no Twitter, chamando-o de “um perfeito cavalheiro e um espírito exuberante“. McKeon deixa sua mãe e irmã mais nova, a atriz Nancy McKeon, disse Ballard. Fãs, amigos e familiares lamentaram a morte do ex-ator de Alice nas redes sociais.