Vídeo mostra mãe de Sônia Abrão lutando pela vida no hospital; assista

PUBLICIDADE

A apresentadora Sônia Abrão vive um drama em sua vida. Em setembro deste ano, sua mãe, dona Cecília Abrão, sofreu um desequilíbrio no tapete de casa e tombou. A queda trouxe alguns problemas para a vida da mãe da famosa.

Cecília sofreu com hematomas na região cerebral e é acompanhada por médicos, desde então. Lutando pela vida, a mãe da apresentadora está passando por uma cirurgia para drenar um hematoma subdural, do lado direito da cabeça, conforme informações repassadas pela própria Sônia.

Segundo o post publicado no Instagram da jornalista, o procedimento começaria às 13h. A cirurgia, no entanto, já deve ter começado. Sônia revela que foram dois hematomas, porém, o do lado esquerdo acabou sendo absorvido pelo próprio organismo de sua mãe, precisando de uma cirurgia somente do lado direito.

O procedimento médico precisou ser feito após Cecília passar por uma tomografia e mostrar que existia a lesão. O exame foi feito há dois dias. Sônia publicou um texto explicando toda a situação e finalizou com a mensagem:  “Fé em Deus e vida que segue“. Em seguida, a famosa expôs um vídeo de sua mãe na maca do hospital, se preparando para a cirurgia.

Com Sônia de ‘plantão’, conforme ela mesmo disse, fãs mandaram mensagens de apoio e força neste momento delicado de sua vida. A postagem feita em seu perfil pessoal do Instagram já passa de 400 mil visualizações, sendo que foi postada há 4 horas, pouco antes do procedimento cirúrgico começar. Além de fãs, famosos também desejaram forças, como a humorista Tatá Werneck.