Gelada, filha de Paloma está cada vez mais próxima da morte, na novela Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Gabriela salvou Alberto da morte, mas acabou sendo gravemente ferida e agora corre risco de vida na novela Bom Sucesso, o estado de saúde da jovem irá piorar e todos ficarão desesperados, principalmente Paloma.

Enquanto espera pela possível transfusão de sangue, a costureira se mostra impaciente e torcendo para que alguma solução seja encontrada. Colegas da escola de Gabriela farão uma visita à jovem, mas ela ficará fraca e gelada. Os adolescentes entrarão em pânico, pensando que ela morreu.

O problema é que a jovem tem um tipo de sangue muito raro e está enfrentando uma forte anemia, ela precisa passar urgentemente por uma transfusão ou acabará morrendo. E a cada dia que passa, a filha de Paloma fica mais fraca e debilitada.

O médico deixará que alguns colegas da paciente a visitem, além de Alice, Patrick e também o Vicente.

Para tentar animar a amiga, Michelly fará uma maquiagem caprichada nela e Gabriela ficará de olhos fechados para a finalização. Quando terminar, Michelly dirá que ela já pode abrir os olhos para ver como ficou, só que ela continuará com eles fechados.

Vicente perceberá que a mão dela está gelada e Patrick logo dirá que ela pode ter morrido. Paloma correrá até o leito da filha e ficará aliviada ao ouvir o coração dela batendo.

A costureira explicará que a filha está muito cansada e acabou dormindo muito, para alívio dos visitantes.

Todos irão embora, mas Patrick se aproximará de Paloma e perguntará se Gabriela ficará boa. A personagem de Grazi Massafera tentará tranquilizar o jovem, dizendo que vai, sim, mas é preciso ter fé.