Fernanda Montenegro, aos 90 anos, revela que precisará dar tempo à TV; entenda o motivo

PUBLICIDADE

A atriz veterana da Rede Globo, Fernanda Montenegro, dá um show de vitalidade e mostra que mesmo no auge dos 90 anos de idade ainda tem muita força e disposição para continuar trabalhando. Entretanto, para 2020, ela pretende tirar um ano sabático para descansar um pouco, mas não quer nem ouvir falar em aposentadoria.

Em uma entrevista concedida para o programa de fofocas TV Fama, da RedeTV!, Fernanda Montenegro deu maiores esclarecimentos a respeito do porquê de optar por largar o trabalho em 2020: “Espero descansar um pouco. Este ano eu trabalhei muito. Foi um dos anos em que eu mais trabalhei“, confessou a atriz, que vem emendando um trabalho atrás do outro desde 2008. 

Com uma agenda repleta de trabalhos nos últimos tempos, Fernanda Montenegro participou de nada mais nada menos do que 5 novelas. Além disso, participou da gravação de três filmes, além de um documentário, sem contar com o lançamento de seu livro. 

Para o alívio dos fãs, Fernanda Montenegro deixou claro que mesmo no auge dos seus 90 anos de idade não pensa de maneira alguma em se aposentar, e ainda fez uma brincadeira, afirmando que caso surja algum trabalho que lhe interesse, o ano sabático será deixado de lado e a oportunidade será agarrada. 

O público está lembrado de um dos últimos papéis da atriz, que fez uma brilhante participação dando vida para a personagem Dulce, ainda nos primeiros capítulos da novela A Dona do Pedaço. Na trama, a vovó pistoleira caiu na graça do público, sendo muito prestigiada entre os telespectadores da novela das 9.