Luto: morre famoso comediante aos 32 anos; a esposa está grávida do primeiro filho

PUBLICIDADE

Muitos são os famosos que estão morrendo neste ano de 2019, e agora, faltando poucos dias para 2020, o mundo perde um de seus grandes comediantes. Chris Cotton morreu aos 32 anos de idade, na madrugada de hoje, dia 12.

Fãs e amigos foram surpreendidos pela notícia, e muitos nem conseguiam acreditar, mas o Daily Mail confirmou o falecimento de Cotton, informando que o comunicado foi confirmado pelo Comedy Central, que era o canal onde o humorista apresentava seus stand ups e fazia grande sucesso.

“Estamos arrasados com a perda de Chris Cotton – Um comediante hilário, um membro querido da família Comedy Central, do qual nos alegrávamos em ter por perto. Ele fará falta”, disse a nota divulgada pelo Comedy Central.

Mas, de acordo com o Daily Mail, até o presente momento não foi divulgada qual teria sido a causa da morte de Chris Cotton, que além de comediante também era escritor e, por um bom tempo, também trabalhou no programa Every Damn Day, além de ter atuado, em 2017, no filme Diwal’oween.

Chris Cotton ainda chegou a lançar um livro, ‘O que meu pai fez: Minha teoria sobre escrever Piadas’. Neste livro, ele comentava sobre a experiência que seu pai tinha por ter trabalhado em algumas escolas localizadas na periferia da Filadélfia, nos Estados Unidos.

Chris Cotton e Ericalynn se casaram em 2011, cam a mulher que foi sua namorada no tempo de colégio. Ericalynn está grávida do primeiro filho do casal e dará à luz já no começo do próximo ano.

Os amigos e familiares estão arrasados com a morte do comediante, assim como os fãs, pois ele era divertido e sempre estava pronto para ajudar quem precisasse. O local e a data do sepultamento ainda não foram informados.