Gretchen faz nova lipo aos 60 anos, e se revolta com seguidores após ‘perder’ o umbigo

PUBLICIDADE

Eterna rainha do rebolado, Gretchen é uma das figuras mais conhecidas das redes sociais. Aos 60 anos, ela usou o Instagram, onde conta com mais de 1,9 milhão de seguidores, para mostrar o resultado de seu mais novo procedimento estético.

Gretchen fez uma lipoaspiração. Este procedimento tem como objetivo retirar a gordura abdominal. A artista resolveu postar o resultado da lipo no Instagram para seus seguidores verem.

“Todos queriam os resultados da lipo LAD e agora posso mostrar. Caro que você precisa cuidar depois mantendo seus exercícios físicos”, afirmou Gretchen, marcando o doutor Luiz Henrique Favali.

A sequência de fotos chamou a atenção dos seus seguidores. Ela postou cinco imagens. Em uma delas, ela aparece de corpo inteiro, exibindo parte da barriga. Em três fotos, ela exibe closes da barriga. Em outra, mostra as costas.

Um detalhe, porém, chamou a atenção dos seguidores. Eles questionaram Gretchen sobre o umbigo. Nas imagens, o umbigo da atriz e cantora não aparece tão visivelmente. Este detalhe curioso fez ela ficar brava com os comentários.

Após as perguntas sobre seu umbigo, Gretchen bloqueoou os comentários na postagem.  Apesar disso, o post já alcançou mais de 20 mil likes.

Gretchen vive um grande momento de sua carreira. Como atriz, ela participou da novela A Dona do Pedaço, da Rede Globo, um dos maiores sucesso do horário das 21h na emissora carioca.

Na música, a artista gravou o primeiro DVD de sua carreira, no fim de novembro, em São Paulo.