Fátima perde o controle e chora ao vivo com revelação surpresa feita por sobrinha de Bonner

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes e William Bonner tiveram um casamento de 26 anos. A relação deu fruto a três filhos, mas acabou chegando ao seu fim depois de tanto tempo, pegando o público de surpresa. Vale ressaltar que o casal trabalhou durante muitos anos juntos, na bancada do Jornal Nacional.

Fátima deixou o comando do JN para assumir um programa próprio, o ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Fátima e Bonner expuseram a separação no ano de 2016. Desde então, a apresentadora tem um grande sucesso de audiência, assim como Bonner no JN, e ambos seguiram em outros relacionamentos.

Por conta do tempo juntos, os jornalistas acabaram criando laços afetivos muitos fortes com as famílias um do outro. Como é o caso de Fátima com uma das sobrinhas do ex-marido, a jovem Luiza Tenente. A sobrinha do jornalista não esconde que tem Fátima como sua grande inspiração e que seguiu os passos dos tios.

Luiza, hoje, também é contratada pela Globo. Formada em jornalismo, a moça apresenta o ‘G1 em 1 Minuto’. Em forma de surpresa, a notícia de que ela tinha Fátima como sua inspiração acabou emocionando a apresentadora, ao vivo. Um registro que havia sido postado por Tenente, no Instagram, foi exposto no telão do programa e surpreendeu Fátima.

A postagem mostra uma foto da consagrada jornalista com a sobrinha Luiza, quando ainda era uma bebê, e o texto emociona com a revelação de que a “Tia Fatinha”, como a jovem a chama, era sua grande inspiração. Além do mais, Tenente diz que tem sorte de estar por perto dela. O momento acabou com Fátima Bernardes chorando ao vivo, e permitindo que Luiza a chamasse de “Tia Fatinha”, durante o programa.