Atlético-MG pode dar chapéu em Corinthians para trazer Luan; banco BMG estaria envolvido

PUBLICIDADE

Com o término da temporada 2019, o Corinthians já começa a planejar as mudanças no plantel para o próximo ano. Com a chegada de Tiago Nunes, que foi campeão da Copa do Brasil pelo Athletico Paranaense, as expectativas são altas para um próspero ano.

Os boatos que estavam rondando que mais animaram a torcida foram sobre o craque do Grêmio, o Luan. O timão confirmou o interesse em trazer o craque para vestir a camisa alvinegra no próximo ano. Porém, quando tudo parecia estar encaminhado, Luan poderá vestir outra camisa alvinegra. 

Uma situação inusitada e imprevisível aconteceu e surpreendeu. O Atlético-MG apareceu com interesse no atacante do tricolor gaúcho, segundo informações da TV Bandeirantes e do portal Yahoo! Esportes.  

Para contratar o jogador, o time mineiro contaria com a ajuda do banco BMG, que, por curiosidade, é patrocinador master do Corinthians. Assim como no Timão, Luan também seria visto como uma prioridade para o Atlético-MG, sendo considerado como uma peça importante para o plantel da próxima temporada. 

O Grêmio não teria um forte interesse em jogadores do Galo para uma possível troca. É aí que entra em cena o banco BMG, que no caso de contratação, seria apenas em valor pecuniário, sem moedas de troca.

O problema é que, caso esse chapéu seja efetuado, o banco BMG, que também patrocina o Corinthians, terá atrapalhado o clube nas tratativas visando a contratação do craque, o que não seria visto com bons olhos, ainda mais que a negociação do Timão com o atacante encontra-se avançada.