Atriz morre após longa batalha contra doença mortal: ‘Adeus mamãe’

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento está de luto após a morte da famosa atriz Bárbara Guillén, na segunda-feira, 09. De acordo com diferentes meios de comunicação, a artista sofreu por vários anos, enquanto travava uma dura batalha contra uma doença mortal.

Também foi relatado que os custos de seus tratamentos eram tão altos que ela teve que pedir dinheiro a seus parentes.
O ator Francisco Moreno compartilhou uma foto com a atriz e deixou uma mensagem através de seu perfil no Facebook. 

A dor acabou, seu ciclo está encerrado, que sua luz brilhe entre aqueles que a conheceram, a amavam e a acompanhavam. Quão fina é a linha que nos cobre, que ilumina o chão que nos sustenta, a vida é um lampejo, uma aventura frugal que escapa em um instante”, escreveu Francisco. Rapidamente, fãs e amigos da artista deixaram mensagens de solidariedade.

Desejo de todo o coração que você encontre conforto, envio um grande abraço para você e seus filhos. Um grande abraço. Francisco, eu não sabia nossas condolências. Que ela descanse em paz (sic)”, foram alguns dos comentários. 

A filha da atriz, Francesca, agradeceu aos fãs e amigos nas redes sociais.
Adeus mamãe. Bom caminho para a ausência de dor. Eu sempre te amo”, escreveu a atriz. O post recebeu milhares de comentários e foi compartilhado várias vezes via Facebook.  Os usuários da plataforma digital se certificaram de mostrar muito apoio a Francesca pela morte de sua mãe. 

Caminho de luz para sua mãe! Você é corajosa em compartilhar com tantas pessoas e toda a energia positiva voltará para você e acompanhará sua dama mãe”, “Um grande abraço Fran, muita luz, força e rápida resignação para você e toda a sua família”, escreveram os internautas.