Tragédia: bebê de apenas 50 dias de vida morre em acidente entre carros e caminhão

PUBLICIDADE

Uma tragédia aconteceu na tarde desta segunda-feira (09), na BR-116, em Porto Alegre. Uma colisão envolvendo um caminhão e dois carros no km 244 deixou um bebê de apenas 50 dias de vida morto.

O acidente ocorreu por volta das 15h (horário de Brasília). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, responsável pelo atendimento da ocorrência, o socorro chegou a ser prestado para a criança em tempo hábil, mas ela não aguentou aos ferimentos e morreu na unidade de atendimento médico. 

O bebê era uma menina e se chamava Sophya Helena Sousa. Teria nascido em outubro deste ano, no dia 19. Na hora do acidente, estava deitada na sua cadeirinha, e juntamente com ela no carro, um Punto da Fiat, estavam os pais e o motorista, que vieram a sofrer apenas ferimentos leves. O carro ficou destruído após a colisão. A família é de Alvorada, cidade situada no estado do Rio Grande do Sul.  

Segundo informações da PRF, o caminhão transportava uma carga de madeira e estaria indo em direção a Sentinela do Sul, saindo de Parobé. Ele teria colidido na traseira do carro que a família se encontrava. Após a batida, o caminhão teria impulsionado o carro para frente, que veio a bater em um Cobalt, da Chevrolet, que estava na frente. 

Um guincho foi chamado para retirar os automóveis do local, que não se encontravam em estado para prosseguir sem o auxílio de ajuda. A faixa da direita ficou interditada para que fosse realizado o atendimento da ocorrência. O estado de saúde dos passageiros do Cobalt, o carro da frente, não foi informado.