Andréa Nóbrega volta à Fazenda, sofre acidente e é socorrida

PUBLICIDADE

Ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, Andréa de Nóbrega foi uma das participantes da edição de A Fazenda 11, reality show exibido pela Record TV e que chega ao fim na noite desta quinta-feira (12).

Andréa acabou eliminada da disputa ainda nas primeiras semanas, mas isso não apaga o fato de que ela foi uma das participantes mais polêmicas da atual edição do reality rural apresentado por Marcos Mion.

Nesta terça-feira, Andréa e os demais eliminados retornaram ao jogo para uma festa especial preparada pela produção. Obviamente, houve polêmicas e confusões envolvendo a volta dos concorrentes.

Andréa de Nóbrega protagonizou um momento curioso. Ela reviveu uma situação de polêmica dentro do jogo. Participantes do grupo Sol, um dos dois grupos oficiais do programa, decidiram pular na cama que era ocupada por Andréa. Quando ela ainda estava na casa, isso deu problema e gerou confusão.

Dessa vez, porém, a socialite, que já não dorme mais lá, entrou na brincadeira e também resolveu pular na cama que ocupava. O problema é que ela pisou em falso e acabou caindo no chão.

Os outros participantes levaram um susto e correram para socorrê-la. Rapidamente, ela se levantou e passou a dar risada da situação. Todos riram junto com ela.

A final de A Fazenda acontece nesta quinta e os participantes que estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão são Diego Grossi, Hariany Almeida e Lucas Viana. Enquetes apontam que a ex-BBB Hariany é a favorita para se tornar a nova milionária do Brasil nesta noite.