Ana Maria Braga revela de maneira inédita a verdade diante da morte de Hebe: ‘tinha medo’

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (12), Ana Maria Braga recebeu, nos estúdios do Mais Você, a atriz Andréa Beltrão. Ela ficou conhecida em todo país ao dar vida para Hebe Camargo em uma minissérie que narra a história de vida e trabalho de uma das mais longevas apresentadores de toda a televisão brasileira.

Ana Maria Braga sempre teve uma relação muito próxima a Hebe Camargo. Em seu programa, a apresentadora disse acreditar que a colega de televisão sempre teve o sonho de trabalhar na Rede Globo, apesar de nunca ter essa oportunidade. Além disso, no bate-papo com Andréa Beltrão, as duas recordaram da vez em que a contratada do SBT foi homenageada por Fausto Silva no quadro Arquivo Confidencial, do Domingão.

Após o diagnóstico de câncer em Hebe Camargo, Ana Maria Braga confessa que ficou com um certo receio em reencontrar com a amiga. Isso porque a imagem gravada em sua mente sempre tinha a colega com muita vitalidade e alegria, e vê-la debilitada por conta da doença e dos tratamentos poderia ser um choque muito grande.

Em muitas ocasiões, depois que ela ficou doente, eu tinha um pouco de medo de encontrar com ela. É uma reação que algumas pessoas têm. Eu gostava de vê-la assim [feliz]. E foi muito difícil para mim na época“, contou a apresentadora do Mais Você.

Hebe Camargo ficou aproximadamente dois anos e meio lutando contra um câncer raro na região do peritônio, e acabou não resistindo, vindo a falecer no dia 29 de setembro de 2012. Ana Maria Braga, na ocasião, estava fazendo uma viagem para Portugal, gravando uma matéria para o seu programa. Receber aquela notícia a deixou em choque e bastante abalada.