Vocalista do The Calling expõe grave doença que enfrenta no programa de Fátima Bernardes

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (12), o programa Encontro com Fátima Bernardes contou com a presença de uma atração musical internacional. A banda The Calling, que está de turnê pelo Brasil, esteve presente no palco. Um dos momentos mais comentados da atração foi a revelação feita pelo vocalista do grupo, Alex Band.

O músico disse para a plateia o porquê de ter se afastado dos palcos nos últimos tempos. Ele foi diagnosticado com a doença de Parkinson, e precisou largar os trabalhos para iniciar os tratamentos. Todavia, diante do que ele chama de um milagre, conseguiu ter uma rápida recuperação, e felizmente está retornando para a banda, enchendo os fãs de alegria. Para ele, a maneira pela qual lidou com a adversidade demonstra que é um grande lutador.

Hoje, Alex Band está com 38 anos. O vocalista demonstrou muito carinho com o público brasileiro, e afirmou que a banda está muito feliz em poder retornar ao Brasil. Para ele, o nosso país é praticamente a segunda morada do The Calling: “O Brasil é nossa segunda casa. O público aqui tem uma energia muito boa”, disse. 

A turnê estava prevista inicialmente para acontecer entre os meses de agosto e setembro deste ano. Por conta de um problema de logística, a banda precisou adiar a apresentação agora para o mês de dezembro, aumentando ainda mais a ansiosidade dos fãs brasileiros.

Ansiosidade, inclusive, compartilhada entre os próprios integrantes da banda The Calling. Ao dar a notícia há alguns meses de que a turnê precisaria ser adiada, Alex Band disse que todos os seus companheiros estariam apreensivos para se encontrarem com o público brasileiro.