Tudo sobre a foto ‘comprometedora’ que vazou de Luan; resposta do cantor repercute

PUBLICIDADE

Luan Santana virou alvo de uma polêmica nas redes sociais após alguns seguidores questionarem a sua intimidade. Tudo teve início após uma foto publicada pelo próprio cantor, na qual ele surge em uma espécie de fantasia de Papai Noel. Muitos acharam a figura um tanto quanto homossexualizada, e o artista passou a ser tachado de gay.

Feliz Natal”, escreveu Luan na legenda de um post. A imagem possui uma edição bastante amadora, e visivelmente se trata de uma brincadeira. Simplesmente pegaram o rosto do cantor e o colocaram por cima de um modelo original. Todavia, muitos aproveitaram a oportunidade para atacar o sertanejo.

“Quando que essa Coca-Cola vai assumir que é Fanta?”, questionou um dos seguidores, refletindo a onda de comentários a respeito da intimidade do cantor. Luan Santana respondeu ao engraçadinho em tom irônico: “Estava esperando você vir aqui para eu te dar a notícia exclusiva. Divulga para a galera aí”.

Muitos fãs ficaram empolgados com a tirada de Luan. Alguns chegaram a dizer que o autor do comentário polêmico “Poderia dormir sem essa“; outra seguidora insinuou que o sertanejo teria aprendido com ela tamanho deboche, dando risada da situação.

A foto dividiu opiniões. Enquanto muitos alegavam uma suposta preferência gay do cantor, outros demonstraram irritação diante das brincadeiras de mau gosto de alguns dos seguidores. Uma das fãs, em resposta ao comentário do rapaz que questiona se Luan é homossexual, disse: “Meu amor com uma Fanta dessa eu faria o estrago”, levantando a moral do sertanejo.