Mãe acusa Papai Noel de ficar excitado ao pegar criança no colo, mas reviravolta surpreende

PUBLICIDADE

O Natal é uma das épocas mais esperadas do ano. Essa época é conhecida, por exemplo, pelos papais noéis em shoppings. No entanto, um episódio envolvendo um Papai Noel do Big Shopping de Contagem, na Grande Belo Horizonte, acabou indo parar na polícia. Tudo porque uma mãe acusa o profissional que se veste de “bom velhinho” do local de ficar excitado com  sua filha. 

O Papai Noel, que não teve o nome identificado, segundo ela, não queria “largar” a menina, que teria dez anos de idade. A mulher teria feito uma denúncia à polícia do caso. Já o Shopping, por meio de uma nota, disse que o Papai Noel foi afastado e ainda se redimiu de qualquer culpa, alegando que a empresa que contratou a figura natalina seria terceirizada. 

Veja abaixo um print da publicação da mãe, que fez uma acusação contra o profissional, após ele tirar fotos com sua filha de dez anos de idade:

Nesta quinta-feira, 12 de dezembro, no entanto, o caso ganhou um novo capítulo. Isso porque o Papai Noel em questão disse que sofre de uma doença, que acaba ocasionando um volume maior na região genital e que está até aguardando uma cirurgia pelo Sistema Único de Saúde, o SUS. O homem revelou ainda que irá processar a mãe, alegando que ela o está difamando nas redes sociais. 

O Papai Noel disse ainda que trabalha há vários anos com esse tipo de situação, mas que nada do tipo havia acontecido. O shopping, por sua vez, confirmou que outras mães se sentiram desconfortáveis com o bom velhinho e que isso teria acarretado na demissão.