Vidente faz previsão terrível à Susana Vieira com acidente de carro: ‘ano de perda e lágrimas’

PUBLICIDADE

A vidente Érica Dias é uma das mais conceituadas do momento. Com a chegada cada vez mais próxima de 2020, a sensitiva decidiu fazer algumas previsões para famosa. Uma delas envolve a atriz Susana Vieira, como confirma Érica a equipe do 1News Brasil, em conversa nesta quinta-feira, 12 de dezembro. 

De acordo com Érica, o ano de 2020 será de “sacrifício, choro, perdas e lágrimas”. Vale lembrar que a atriz recentemente revelou que tem câncer no sangue, a leucemia. O tipo da doença enfrentada por Vieira é o crônico, que não tem cura, mas tem tratamento, que evita que o paciente possa ter uma piora a curto e médio prazo. 

“Aqui pede para ela tomar cuidado com uma mulher morena clara, do cabelo preto”, diz a sensitiva ao fazer a sua previsão. Essa pessoa seria próxima à atriz, que sofreria ainda com fofocas, intrigas e confusões ao longo da sua jornada. 

Já no lado saúde, a atriz precisa prestar atenção e se cuidar mais. Em seguida, a vidente revela que Susana Vieira pode sofrer um acidente, possivelmente de carro, mas que outra possibilidade seria uma grande queda. Recentemente, o apresentador Gugu Liberato, da Record TV, faleceu após cair de uma altura de quatro metros, enquanto tentava consertar o seu ar condicionado, em Orlando, nos Estados Unidos. 

“Chegará convites de trabalho, mas a partir de maio ela se isolará e ficará mais pensativa em suas decisões”, disse a vidente, que ainda prevê novas alegrias a partir de julho do ano que vem. “Ela terá uma cura espiritual”, contou a paranormal ao falar do assunto.