Em luta contra câncer, Mamma reaparece pela 1ª vez após cirurgia: ‘como está magra’

PUBLICIDADE

A apresentadora Mamma Bruschetta é um dos nomes mais queridos da TV. Recentemente, a famosa descobriu que está com um câncer no esôfago e iniciou rapidamente o tratamento. Em meio a isso, a famosa também precisava fazer uma redução de estômago. A bariátrica a qual Mamma foi submetida acabou sendo marcada por momentos de tensão. A apresentadora chegou a ter uma parada cardíaca na mesa de cirurgia, vindo quase a falecer. 

Nessa semana, Mamma voltou a aparecer em público, como mostra uma matéria do site RD1 Audiência. A aparição ocorreu em uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!. “Quero agradecer todas as pessoas, as palavras de confortos e de apoio”, disse a comunicadora na entrevista. 

Uma foto do momento foi postada nas redes sociais. Parte dos fãs acreditou que ela, inclusive, já está com menos peso. “Nossa, como você está mais magra, é surpreendente. Estamos na torcida”, disse a comunicadora na entrevista dada à RedeTV!.

Também nas redes sociais, Mamma falou a respeito do cuidado que recebeu dos médicos, durante todo o tempo em que está internada. “Quero agradecer em espacial o Dr @drjorgeluiznahas por todo suporte que meu deu, ao meu anjo da guarda e fiel escudeiro @thynielsenoficial por estar ao meu lado todos os momentos, aos enfermeiros e médicos do Hospital São Luiz.”, disse a contratada do SBT, que atualmente está fora do ar para tratamento de saúde. 

A internação de Mamma deve continuar nas próximas semanas. Isso porque existe a expectativa para que ela faça tratamento de radioterapia e quimioterapia.