Após nascimento de Bento, Thammy diz que não vai mostrar o rosto do filho

PUBLICIDADE

Nascimento de filho de famoso é sempre cercado por polêmicas e algumas decisões que acabam desagradando aos fãs. Thammy Miranda se prepara para ser pai pela primeira vez.

O filho de Gretchen, cuja história de vida muita gente conhece, é companheiro da modelo Andressa Ferreira. Ela está grávida de oito meses após processo de fertilização realizado nos Estados Unidos.

Será no país da América do Norte que Bento vai nascer. O primeiro filho de Thammy e Andressa é muito aguardado por eles e também por toda a família, incluindo a avó Gretchen.

O nascimento de Bento deve ocorrer entre o Natal e o Ano Novo. Nesta quarta-feira (11), Thammy usou as redes sociais para falar sobre o nascimento do filho e surpreendeu aos seguidores com a decisão que tomou.

“Não sei se vou mostrar nos primeiros dias. A Andressa, eu não sei. Posso falar por mim. Eles ficam com uma carinha de nada, né, de enrugado (risos). Mas depois eu acho que vou mostrar, sim. Não sei, vou ver lá na hora. Vou sentir. O que eu acho que devo fazer, eu farei e conto depois para vocês”, afirmou Thammy.

Alguns famosos, como Sabrina Sato, também não mostraram o rosto do filho logo após o nascimento. Diferente, por exemplo, de Tatá Werneck, que mostrou o rosto de Clara Maria desde os primeiros dias de nascimento.

Thammy soube que se tornaria pai pela primeira vez em junho. À época, ele usou as redes sociais para anunciar a chegada do filho com a modelo Andressa Ferreira. Os dois estavam muito felizes com o momento que estavam vivendo.