De cortar o coração: fotos mostram como está Arlindo Cruz, após AVC

PUBLICIDADE

O cantor Arlindo Cruz é um dos artistas mais populares do país. Ele ficou famoso graças a inúmeros sambas, que entraram para a história. Arlindo Cruz marcou toda uma geração, mas há pelo menos dois anos luta contra as sequelas de um Acidente Vascular Cerebral. O cantor chegou a ficar em coma, após ser encontrado desacordado em casa. 

Hoje, apesar de acordado, o estado de comunicação dele é de cortar o coração. A família usa todo o amor possível para tentar fazer encontros para o músico. Em alguns deles, Arlindo Cruz até se emociona. A família de Arlindo Cruz também tenta ensiná-lo a reaprender a viver. Em postagens feitas nas redes sociais, os familiares do músico até tentam ensiná-lo a mastigar. 

O objetivo é tentar dar uma vida melhor e mais digna a Arlindo Cruz, em meio ao estado em que ele apresenta. Nessa semana, novas fotos do cantor e sambista foram parar na internet. Tudo porque a cantora Anitta decidiu fazer uma visita ao famoso. 

Nas fotos divulgadas, espanta o fato de Arlindo Cruz está muito mais magro do que ficou conhecido pelo grande público. O emagrecimento é resultado na mudança de alimentação do músico. Na foto acima, por exemplo, Arlindo aparece ao lado do filho, Arlindinho, e da cantora Anitta, que teve um ano rentável na sua carreira, chegando até mesmo a se apresentar no principal festival de música do país, o Rock in Rio. 

Por meio de uma rede social, Arlindinho agradeceu à amiga pela visita. “Que reencontro especial, essa mulher é pura luz. Gratidão por todo esse amor com a nossa família!”, publicou ele.