Lembra do bebê de Malu Mader? Ele cresceu e virou um homem daqueles: ‘Lindo’

PUBLICIDADE

A atriz Malu Mader é um dos nomes mais queridos da dramaturgia brasileira. Na década de 1990, ela encantou o país ao engravidar do marido, o músico Tony Belotto. Na época, fotos do bebê de Malu Mader ganharam as páginas de jornais e revistas. Hoje, 24 anos depois, João Mader Belotto, já é um homem feito. O rapaz está com 24 anos e tem virado notícia por conta da sua beleza, como mostra uma matéria publicada nesta quinta-feira, 12 de dezembro, pelo portal de notícias UOL. 

Apesar de não ser tão famoso quanto os pais, o rapaz adora fazer publicações nas redes sociais, onde acabou conquistando os próprios seguidores. Nas publicações, ele divide com o público momentos relevantes das suas viagens, via com amigos e até de encontros familiares.

Abaixo, por exemplo, o leitor pode ver João ao lado do irmão,  Antônio, que na imagem é o bebezinho ao centro. 

Ao longo de toda a vida, com e seus os pais, o rapaz acabou conhecendo os pontos turísticos mais famosos do planeta. Assim como Tony Belotto, o rapaz é flamenguista e tem comemorado a boa fase do Flamengo, que agora em dezembro concorre ao mundial de clubes.

No último Carnaval, João foi visto na folia com Maria Maud, filha de Claudia Abreu com o diretor Henrique Fonseca. Segundo informações do portal de notícias UOL, eles são amigos de longa data. 

O rapaz surpreende por puxar um pouco dos traços da mãe e do pai, como pode ser visto na foto acima. Basta saber se agora que portais de todo o país “o descobriram”, se o rapaz manterá as redes sociais abertas.