Ticiane Pinheiro cria climão ao expôr motivo de Fernando não querer casamento com Maiara

PUBLICIDADE

Um dos relacionamentos mais comentados no país é o da cantora Maiara, dupla com Maraisa, junto com Fernando, da dupla com Sorocaba. A sertaneja não esconde de ninguém que possui muito ciúme do amado, e Ticiane Pinheiro acabou colocando lenha na fogueira, ao falar sobre a situação.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a apresentadora do Hoje em Dia, da Record, aparece junto com o casal. Ela fez uma brincadeira, revelando o porquê de Fernando não querer se casar com a amada, apesar do namoro que já se estende por um bom tempo: 

“Gente, a Maiara é muito ciumenta. Por isso que Fernando está falando que não sabe se vai casar”, disparou a esposa do jornalista César Tralli. Muitos internautas compreenderam a mensagem como sendo uma brincadeira camuflada com fundo de verdade. Além disso, Ticiane teria dado o conselho para amiga pois afirma que quer participar da festa de casamento o mais rápido possível.

Em contrapartida, Fernando Zor declarou que, se fosse para esperar que a companheira não seja tão ciumenta, ninguém se casaria. Entretanto, Ticiane Pinheiro deu a entender que, no caso de Maiara, a situação era um pouco exagerada.

https://www.instagram.com/p/B5o9YeonZon/

Muito interativos nas redes sociais, o casal Fernando e Maiara não se preocupa em compartilhar com seus seguidores alguns momentos de sua intimidade. Recentemente, os dois postaram uma foto na qual surgem deitados na cama. A postagem rendeu grande interação entre o público, sobretudo pelo fato do casal não estar agarradinho, pois o cantor acabou preferindo almofada: “Nunca que ela perde pra um rolinho desse… Maiara, mostra que você entra no jogo é para ganhar”, disparou uma seguidora.