Pai de Camila Pitanga rompe o silêncio e diz o que acha do namoro lésbico da filha

PUBLICIDADE

Antônio Pitanga, pai da atriz Camila Pitanga da Rede Globo, esteve presente na 21ª edição do festival de cinema do Rio de Janeiro, que contou com a presença de inúmeras celebridades brasileiras. No evento, ele concedeu uma entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV!. Uma das perguntas feitas pelo repórter, dizia respeito a sua opinião quanto ao namoro lésbico da filha.

Camila Pitanga está em um relacionamento com a artesã Beatriz Coelho. Aos 80 anos de idade, Antônio Pitanga demonstrou que não interfere na intimidade de seus filhos. De acordo com ele, quando os filhos começam a andar com as próprias pernas, nenhum pai ou mãe pode exercer domínio, uma vez que não são suas propriedades. 

Sendo assim, Antônio Pitanga disse que aprova o relacionamento de Camila. Declarou também que todas as boas atitudes de seus filhos serão motivo para que ele possa aplaudir e abençoá-los, em todas as circunstâncias: “Está aprovado o namoro, sempre. O que os meus filhos fizerem, eu vou aplaudir e abençoar“, disse.

Camila Pitanga namora Beatriz Coelho desde o ano passado. Todavia, o romance entre as duas veio a público apenas em novembro deste ano, e gerou grande repercussão no país. O último relacionamento da apresentadora do programa Superbonita, do canal GNT, foi com músico Rafael Rocha. Os dois romperam em janeiro deste ano, depois de cinco meses juntos.

A primeira vez que as duas apareceram em público, foi na pré-estreia do documentário Uma Garota Chamada Marina. Elas surgiram sorridentes, e posaram abraçadas, deixando claro para o público que estão muito felizes juntas.