Gabigol expõe o sonho de jogar na Premier League e é recepcionado por craque do Liverpool

PUBLICIDADE

Gabigol, após um ano de muito protagonismo vestindo a camisa do Flamengo, segue sendo alvo de especulação, e a sua permanência no Rio de Janeiro para 2020 ainda não é certa. O jogador está emprestado ao Rubro-Negro pela Inter de Milão até o fim de dezembro, e algumas de suas declarações vem causando temor na torcida.

Em entrevista concedida para o jornal The Sun, Gabriel Barbosa falou que enxerga com bons olhos a Premier League, sendo um campeonato muito competitivo e atraente. A declaração acabou repercutindo no país da Rainha Elizabeth, chegando até mesmo aos bastidores do Liverpool, que atualmente ocupa a ponta do campeonato inglês.

O goleiro Alisson, durante uma entrevista para o canal Esporte Interativo, disse que ficou sabendo das declarações do compatriota. Segundo a opinião do defensor da Seleção Brasileira, caso ele repita a sua boa campanha pelo Flamengo na atual temporada, terá um enorme sucesso atuando pela Premier League. 

Além disso, o goleiro Alisson recordou dos tempos em que foi colega de Gabigol pela Seleção Brasileira. Disse que torce muito pelo seu sucesso, assim como por todos os atletas que atuam na equipe do Flamengo: “Torço por ele. Se formos adversários será outra história, é um menino muito bom, convivi com ele na Seleção Brasileira, assim como torço por todos os outros jogadores do Flamengo”.

Enquanto as indefinições não se acertam, Gabriel Barbosa continua integrado ao elenco do Flamengo. O time viaja nesta sexta-feira (13), rumo ao Catar, onde disputará Mundial de Clubes da FIFA. A primeira partida acontece no dia 17 de dezembro, podendo ser contra os times Espérance ou Al Hilal, que se enfrentam por uma vaga na fase das semifinais. A final será no dia 21 de dezembro, e pode marcar o reencontro de Flamengo e Liverpool, os protagonistas da final de 1981.