Depois de 25 anos de união, pais de Rafael Vitti se casam oficialmente pela primeira vez

PUBLICIDADE

João Vitti e Valeria Alencar estão completando 25 anos de união. Entretanto, um fato peculiar sobre a vida dos pais de Rafael Vitti, marido de Tatá Werneck, é que mesmo após todos estes anos, eles não se casaram. Por conta disso, nesta quarta-feira (11), depois de tanto tempo, o casal decidiu resolver essa situação.

Acompanhados dos filhos, João e Valeria trocaram alianças em um cartório no Rio de Janeiro, com uma cerimônia simples, oficializando o casamento. O momento foi compartilhado nas redes sociais e, visivelmente emocionada, Valeria escreveu um texto falando sobre a grande importância que este ato possui para a sua vida: “Não pensei que fosse ficar assim. Pra mim era só o dia de comemorar, mas a gente vê a importância dos rituais. Eu tô feliz, muito feliz. E vai ter festa!”.

E não é só os pais que estão felizes. Os filhos também estão comemorando a união do casal. Francisco Vitti publicou em suas redes sociais um clique no qual o casal surge na cerimônia de casamento. Enquanto isso, Rafael Vitti gravou um vídeo mostrando os dois na saída do cartório, finalmente casados após mais de duas décadas. 

No último dia 28 de outubro, João chegou a pedir a mão da mulher em casamento, após publicar um texto pelo Instagram. Ele recordou a união de vida entre os dois desde 1994, narrando uma brincadeira que havia feito com amada: quando o casal completasse Bodas de Prata, ele faria o pedido de casamento, número que realmente acabou se completando.

“Valéria, eu te disse lá atrás que quando chegássemos nas bodas de prata eu te pediria em casamento. Então, chegou o dia: Lúcia Valéria, minha pretinha, você aceita se casar comigo?”, escreveu.