Esposa de Rodrigo Faro surpreende e aparece com dois bebês no colo; revelação é feita

PUBLICIDADE

Rodrigo Faro, famoso por seu programa Hora do Faro que vai ao ar pela emissora Record, é casado com sua esposa Vera Viel desde 2003, contabilizando 16 anos de matrimônio.

O casal possui três filhas: Helena, a mais nova com 6 anos, Maria com 11, e Clara a mais velha, com 14 anos. Mas um fato que, de primeira vista, chocou os seguidores de Vera foi a foto dela com dois bebês no colo onde a legenda era “agora tenho dois bebês em casa“.

A publicação foi feita através de seu Instagram, que possui mais de 3,3 milhões de seguidores. De acordo com a esposa de Faro, agora ela dividiria teto com mais dois bebês.

Logo após, ela explicou a situação. Os bebês não são reais, se tratam de bonecos realísticos, que, sem dúvidas, são idênticos a um bebê real, capaz de confundir qualquer pessoa.

Os comentários expressam a espantosa realidade dos bonecos: “Nossa, pensei que fosse real“, “Jurava que era real“, “Gente! Eu achei que era de verdade“, foram uns dos comentários de seus seguidores na foto.

A foto possui até o momento, cerca de 37 mil curtidas. Além dessa, foi postada posteriormente outra foto com os bebês realísticos, dessa vez, junto com a sua filha.

Maria Faro estreia em comercial

A filha do meio do casal, Maria Faro, com 11 anos, estreou nas telinhas em comercial com uma campanha de Dia dos Pais, feito junto com Rodrigo Faro. Atualmente, a menina é youtuber e seu canal possui mais de 100 mil inscritos.

Motivada pelo seu pai, Maria publica vídeos todas quartas e sexta-feiras, onde fala sobre curiosidades relacionadas a sua vida, quadros e listas, como por exemplo, Mundo dos Meninos e Monte seu Look.