Jovem perde carteira de motorista e novo meio de transporte é bizarro

PUBLICIDADE

Possuir um automóvel na fase da adolescência e juventude é o sonho da maioria da mocidade em todo mundo. Um carro é o símbolo de independência, liberdade e autoconfiança. Mas, manter-se habilitado para dirigir requer senso de responsabilidade, sensibilidade com os outros que o cercam e compromisso em manter-se sóbrio ao volante e atento em todo tempo.

A jovem perdeu a carteira em uma blitz 

Uma jovem estudante de engenharia industrial de 20 anos perdeu a carteira de motorista durante uma blitz, Tara Monroe estuda na Texas State University e foi parada pela polícia quando voltava de uma festa. A jovem foi submetida a um exame com o bafômetro e constataram que ela dirigia em estado de embriaguez.

O resultado dessa blitz foi que Tara perdeu a carteira de habilitação e além disso deixou seu pai furioso. O pai da jovem ficou tão chateado com ela que disse à moça que ela teria como novo meio de transporte para ir à faculdade uma linda bicicleta.

Tara ficou revoltada com o que o pai propôs e decidiu que encontraria um meio de não precisar pedalar para se locomover até as aulas na Universidade do Texas. A jovem buscou em classificados e pela internet e conseguiu comprar um novo carro.

O novo meio de transporte da moça chamou atenção

A diferença dessa vez é que o carro não precisa de carta para dirigir, trata-se de um jeep infantil da Barbie. Tara comprou o veículo por $60 o equivalente a 240 reais e passou a utilizar o veículo para ir a todos os lugares.

Os vizinhos da jovem ficaram surpresos, pois passaram a vê-la saindo de casa com esse meio de transporte um tanto inusitado, mas parece que Tara não está se incomodando com a opinião dos outros e já disse que pensa em trocar o meio de transporte, pois ele é muito lento, visto que foi projetado para não alcançar velocidades altas.